Blog DotClinic

13/11

DotClinic - o sistema de gestão de clínicas completo para sua organização

Autor: DotSE Categoria: Tecnologia Tags: Gestão de Clínicas, DotClinic, Sistemas Inteligentes,

Se você chegou agora e não conhece o DotClinic, seja bem-vind@! Se não for sua primeira visita ao nosso blog, muito obrigado por acompanhar nossos posts! ☺️ Nesta matéria, lhe apresentamos com detalhes as funcionalidades do sistema. Fique por dentro!

Agenda

Possui a lista de pacientes marcados por data, semana, mês e a agenda resumida (visualização de todos os agendamentos realizados). Este menu permite também visualizar a agenda de cada profissional. Neste painel, é possível cadastrar pacientes e fazer agendamentos, de acordo com os profissionais disponíveis. Preenche-se os campos com os dados do agendamento, do paciente e informações referente ao pagamento.





Cadastros

Neste menu são exibidos grupos de cadastros do sistema. São eles: agenda, financeiro, modelos de documentos, pessoa, paciente, prontuário, usuários e empresa. Nestes grupos é possível cadastrar, respectivamente:

*Status da agenda  e tipo de agendamento; 

*Centro de custos, contas bancárias, categoria financeira, convênios de boletos, emitentes e serviços; 

*Atestados, exames, receitas, indicações, declarações, receitas de controle especial, recibos de recebimentos e de pagamentos, contratos e orçamentos; 

*Clientes e fornecedores; 

*Origem dos pacientes e convênios; 

*Exames, medicamentos e procedimentos; 

*Perfil dos usuários do sistema;

*Tipos de produto, unidades de medida, locais de estoque, produtos e kit de produtos.




Dashboard

Permite acompanhar os pacientes agendados por convênio, status e tipo.



Estoque

Neste menu pode-se fazer registros de entradas e saídas de produtos de forma simples e objetiva e ter o controle de todo o estoque.




Financeiro

Visualização da movimentação financeira, extratos de determinado período com lançamentos de receita e despesa realizados; saldo das contas, resultado do período e do trimestre;



Pacientes

Acesso ao prontuário eletrônico, que  possui os dados, histórico, anamnese, evolução diária, receitas, receita controlada eletrônica, atestados e exames do paciente. Também conta com os itens indicação, declaração, consultas, agendamentos e financeiro.




Relatórios


Visualização de todos os dados referentes aos resultados da clínica, como saídas e entradas e fluxo de caixa.



Descomplique o gerenciamento de sua clínica e/ou consultório com o DotClinic, um sistema simples, funcional e seguro! Entre em contato com a gente através do contato (49) 3324-1430 ou pelo e-mail solucoes@dotse.com.br para tirar suas dúvidas e conhecer melhor nosso sistema. Ficaremos felizes em lhe ajudar! 🙂


Compartilhe

Deixe seu Comentário