Blog DotClinic

29/10

Bem-vindo ao blog do DotClinic!

Autor: DotSE Categoria: Tecnologia Tags: Gestão de Clínicas, DotClinic, Sistemas Inteligentes,

Olá! Seja bem-vindo ao Blog de informações do DotClinic, um sistema voltado a gestão de clínicas e consultórios.

Esse será mais um meio para trocarmos informações sobre a área da saúde e de como o nosso sistema poderá lhe auxiliar para a gestão da sua empresa, fidelização do seu cliente, finanças e demais funcionalidades. 

 

O que é o DotClinic?

O DotClinic é um sistema concebido para tornar o processo das clínicas fácil, intuitivo, rápido e seguro. o sistema é adaptado para várias formas de trabalho, pois foi projetado a partir de análises de diferentes realidades.  Desenvolvido com o que tem de mais atualizado em tecnologia, permite a fácil ampliação, adaptação e crescimento conforme as necessidades das empresas. Além de tudo isso, o sistema é amparado pela estrutura sólida de desenvolvimento da DotSE Software Engineering. Mas o que você irá ganhar com o DotClinic?


Simplicidade: O DotClinic visa descomplicar o gerenciamento de clínicas e consultórios. Conta com um visual clean e fácil de usar e dessa maneira agiliza os processos.


Funcional: Por ser de simples acesso  e objetivo ele é funcional e ágil quanto tempo de treinamento do sistema. 


Seguro: Proteção de todas as informações registradas no software. Prezamos por confidencialidade, integridade, disponibilidade e autenticidade.


Conheça melhor as funcionalidades do DotClinic:


Dashboard: Visualização simplificada e em tempo real das principais informações da clínica.


Agenda Integrada: Permite o controle dos agendamentos de todos os médicos da Clínica, de forma simples e rápida. Garantindo a otimização do tempo dos profissionais.


Prontuário Eletrônico: Reduz o tempo de arquivamento das informações, além de permitir que elas sejam alteradas e encontradas facilmente.


Gerenciamento de documentos: Geração de documentos como atestados, receitas, solicitação de exames indicações e declarações. De forma dinâmica e com maior facilidade.


Cadastro de medicamentos: Cadastro de medicamentos e grupos de medicamentos utilizados na clínica, vinculando a médicos, garantindo maior controle sobre os mesmos.


Gestão financeira: Controle de fluxo de caixa da clínica com a visualizaçõa completa de todos os registros de entradas e saídas. Sem esforços, de maneira rápida e efetiva.


Controle de Estoque: Controle de estoque da clínica, com informações sobre qualquer movimentação de produtos. Possibilitando o planejamento de compras, minimizando custos e evitando possiveis problemas com falta de material.


Interação com pacientes: Programe lembretes para que sejam enviados a seus pacientes por e-mail e/ou SMS. Otimizando a gestão de seu consultório e criando uma relação de proximidade e confiança com seus pacientes. (R$ 0,10 por SMS enviado)


Relatórios: Geração de relatórios de todos os módulos, para que os profissionais da clínica consigam visualizar todo o andamento da clínica de maneira simplificada.

Agora que você conhece um pouco mais sobre o DotClinic que tal compartilhar essas informações nas suas redes sociais!




Compartilhe

Deixe seu Comentário